Adestramento

O Canil Caraíbas disponibiliza diversos serviços de adestramento, todos realizados por profissionais especialistas. Veja qual o melhor para o caso do seu cão:

OBEDIÊNCIA

Este é o adestramento básico onde o cão aprende a andar junto ao condutor, sentar, deitar, ficar parado e vir quando chamado. O prazo previsto para o adestramento do cão é de 2 a 3 MESES e os treinos podem ser realizados no canil, em regime de internato ou, em domicílio.

CORREÇÃO DE MAUS HÁBITOS

O adestramento para correção de maus hábitos é ideal para ensinar o cão a fazer as necessidades no local apropriado, a seguir as regras da casa e a portar-se bem em todas as situações cotidianas. O prazo previsto para o adestramento do cão é de 2 a 3 MESES e os treinos podem ser realizados no canil, em regime de internato, ou em domicílio.

PROTEÇÃO

Para adestrar seu cão para proteção residencial, patrimonial, pessoal ou  para o patrulhamento com vigilante, são necessários de 2 a 3 meses de adestramento, após a conclusão do curso de obediência!. Os treinos podem ser realizados no canil, em regime de internato, ou em domicílio.

DETECÇÃO

O adestramento para detecção (faro) de qualquer substância* com respostas passiva ou ativa requer de quatro a seis meses de treinamento e os treinos devem ser realizados em ambientes apropriados, sendo necessário que o cão fique no canil durante todo o treinamento.

*No caso das substâncias restritas o treinamento serárealizado com o sistema SOKKS.

BUSCA E RESGATE

O adestramento para busca e resgate em áreas colapsadas e em grandes áreas exige um treinamento que dura de quatro a seis meses e os treinos devem ser realizados em ambientes apropriados, sendo necessário que o cão fique no canil, em regime de internato, durante todo o treinamento.

BUSCA E CAPTURA

Para o adestramento de busca e captura em mata e em ambientes internos são necessários de quatro a seis meses de adestramento, após a formação do cão para proteção, sendo necessário que o cão fique no canil em regime de internato durante todo o treinamento.

SELEÇÃO E CAB (Cão Acompanhante Básico)

Adestramento para prova de seleção realizada pela Sociedade Brasileira  Cães Pastores Alemães, o prazo previsto para o treinamento é de quatro a oito meses, e os treinos devem ser realizados em ambientes apropriados, sendo necessário que o cão fique no canil, em regime de internato, durante todo o treinamento.

BH(BegleiteHundou cão acompanhante)

Adestramento para tornar os cães aptos a conviver entre as pessoas de forma sociável. O prazo do treinamento varia entre quatro e seis meses e os treinos devem ser realizados em ambientes apropriados, sendo necessário que o cão fique no canil, em regime de internato, durante todo o treinamento.

SCHUTZHUND

Esporte canino que seleciona cães com aptidão para trabalho. O prazo previsto para o treinamento varia de seis a dez meses para cada um dos três níveis e os treinos devem ser realizados em ambientes apropriados, sendo necessário que o cão fique no canil, em regime de internato, durante todo o treinamento.

O custo para nossos serviços de adestramento é de 1 (um) salário mínimo por mês para qualquer modalidade realizada no CANIL CARAÍBAS. Nos casos em que o serviço for prestado em domicílio e nos que a modalidade requisitada inclua provas realizadas fora do CANIL CARAÍBAS, o custo deve ser previamente orçado via fone ou e-mail: CONTATO
 
Aceitamos todos os cartões de crédito.
Cartões de créditos

 


Parceiros




Facebook - Caraíbas

Facebook Canil Caraíbas


Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje440
mod_vvisit_counterOntem177
mod_vvisit_counterEsta semana617
mod_vvisit_counterÚltima semana2256
mod_vvisit_counterEste mês3338
mod_vvisit_counterÚltimo mês18541
mod_vvisit_counterTudo452746
Nós temos 11 visitantes online